Parcerias

POLÍTICA DE PARCERIA


Squad Of Readers estará sempre aberto a discussões sobre parcerias. Solicite sua parceria através do email  lendocomela@gmail.com, mas antes de nós contatar a respeito fique atento as seguintes regras:
PARCERIA COM BLOGS: 
Não levamos em conta o número de seguidores e sim a qualidade dos posts e a frequência que são postados, nosso logotipo deve está presente na página do parceiro e a do mesmo também estará estampada no nosso.

PARCERIA COM EDITORAS:
Editoras interessadas na parceria devem entrar em contato pelo email acima com alguns livros do catálogo de tal, para que possamos identificar se o estilo da editora se encaixa em nosso perfil.

PARCERIA COM AUTORES:
Assim como a parceria de editoras o autor deverá anexar ao email sinopse do livro para que possamos identificar um gênero condizente com nosso gosto, é de extrema importância a disponibilização do livros seja ele físico e/ou digital para leitura e consequentemente para futuras resenhas. É bom lembrar que acima de tudo prezamos uma opinião concreta, ou seja iremos falar o que realmente gostamos no livro.


PARCERIA COM LOJAS:
Assim como os demais, lojas parceiras deveram enviar amostras de seus produtos para que possamos fazer posts sobre tais.

Qualquer dúvida preencha o formulário de Contato